segunda-feira, 23 de junho de 2008

The Coke side of Dublin

Ola meus amigos... Faz um bom tempo que nao nos falamos, portanto irei atualiza-los sobre os ultimos acontecimentos da minha vibrante estadia na calorosa cidade de Dublin.

Bom pessoal, como eu disse na ‘ultima vez, estou finalmente trabalhando. O trabalho nao ‘e aquela aventura... Na verdade ‘e um longo, corrido e trabalhoso trabalho que me consume quase todo o dia em que eu trabalho. Muito prato para lavar, muito troileys nos quartos, muitas mesas para arrumar e assim vai.. ‘e bacana e o melhor de tudo eh que rende um bom dinheiro..
Agora veio a parte que me interessa... dinheiro.. que falta que ele me fazia.. nao que eu ja tenha o tido alguma vez em minha breve existencia, mas a falta dele no velho continente ‘e bem mais sentida. Enfim, agora posso me esbaldar... eee para comecar o desbude, uma pequena fortuna foi utilizada na compra dos tickets do maior espetaculo da terra.

Entre os dia 11 e 13 de Julho acontecera na Irlanda o Oxegen. Sera um festival de Rock em Puncherstown, Co. Kildare (uma cidade vizinha a Dublin) e contara com cerca de 150 bandas. Entre elas Kings of Leon, Rage Against the Machine, Amy Winehouse (se ela permanecer viva ate a ocasiao) e assim vai... bacana neh?? Ee ainda por cima, entre um dia e outro vc nao volta para casa?? Naaao... de forma alguma... tera um acampamento no local.. portanto, a expectativa ‘e de bastante diversao... (se ficou curioso ou com inveja - http://www.oxegen.ie/)

‘E isso... nao estou muito afim de me prolongar.. mas as coisa estao muito bem na Irlanda, no complains, esta dando tudo certo... Na verdade o ‘unico problema da Irlanda na atualidade, no meu ponto de vista, ‘e o Brasil...

2 comentários:

Débora Costa e Silva disse...

Ahá! Então está lavando louça, hein? Bem que eu disse a mulher do seu hotel que você "wash dishes very well"...hahahah...te pegaram de jeito pro serviço.
Bom, você sabe como estou feliz por você ter saído do esquema escravo de vendas e estar num hotel super chique...e o melhor: ganhando uma grana boa!
Muuuuuuuuita inveja de saber que você talvez veja minha querida Amy Winehouse...como você disse, "se ela ainda estiver viva até lá"...mas de qualquer forma, o festival é animal!!!
Conte mais do seu dia no hotel, fico curiosa quanto as possíveis trapalhadas, fatos inusitados, como são os hóspedes, os colegas...tem fotos de lá já?
Beijoooos, muita muita muita saudade!

Guilherme disse...

Cadê vc Ferinha?????????