terça-feira, 26 de agosto de 2008

Adendo

Entao, esqueci de contar o mais legal. Certa manha estava eu fazendo meu abtual trabalho rotineiro de Room Service no The Merrion hotel. Quando fui com um pedido ao quarto 392 da Mains House me deparo com Will Farrel. Manja? Ele fez filmes como “Mais Estranho que a Ficcao” (http://www.imdb.com/title/tt0420223/) e “Old School”(http://www.imdb.com/title/tt0302886/).. Manja? A Paramount Pictures fechou o primeiro andar do hotel para entrevistas e lancamento do novo filme “Step Brothers”, cujo Will Farrel eh a grande estrela. Se voce acha que ele nao eh grande coisa, saiba que ele eh um dos 10 mais bem pagos de Hollywood. Ou seja, ele eh mais rico (e legal) que todas as pessoas juntas que voce vai conhecer na sua vida.

Enfim. Eu segue o protocol e arrumeia mesa para ele como de costume, pedi para ele assinar a conta como de costume, maas enquanto eu estava arrumando a mesa eu comecei a rir sozinho, pois comecei a pensar em dizer para ele frases como “we are striking” ou “Blue, you are my boy”.. que sao retiradas do filme “Old School” que eu tinha visto dias antes. Se voce nao acha ele legal, veja esse filme. Um otimo filme.

Enfim, muita alegria, mas, no final das contas, ele nao deu um centavinho de gorgeta. Salafrario.

4 comentários:

Unknown disse...

uaha mano!
essa foi boa!! uahua
eu amo o Will Ferrell! ainda mais agora que sei que ele também, assim como eu, não confia você com nem uma moedinha sequer!!!

auha mas que legal, mano!

Daniel Cunha disse...

se eu fosse vc, nao me orgulharia de tê-lo conhecido...segundo o bob pingo, o will ferrel eh lado a lado com a rita lee, da o cu pro filho do maluf...e rouba pela internet...ou seja, nao eh flor que se cheire...mas fmz...

Débora Costa e Silva disse...

Um arrombado, isso que ele é!
Como já te disse antes, me senti mal de ler e não identificar quem é esse ator...senão fosse pela sua referência do filme dos duendes, estava indo alugar agora esses filmes que você indicou (até que não é uma má idéia)...
Momento menininha: ai que legal saber que você está num hotel animal, cercado de gente internacional e importante, correndo o risco de contracenar com atores do Hollywood...seria o máximo se você falasse: “we are striking”...putz, magina a reação do cara? Um mero garçom estrangeiro que sabe muito bem quem ele é!
Louco!
Beijos

Guilherme disse...

Sabe o que é mais legal... se o Ferinha tivesse em Sâo Bernardo até hj, ele acharia Old School um filme idiota, completamente americanizado... mas, como ele foi parar na Irlanda e abriu a mente um pouquinho, ele já adquiriu um humor mais apurado e se diverte com piadas americanas do Will Ferrell.
Eu acho ótimo... pq Old School é definitivamente uma das melhores comédias que eu já vi... hahahahahahahahahaha!
Segue uma lista de filmes que você poderá gostar também, Ferinha:

- Saving Silverman

- Wedding Crashers

- Dodgeball