quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Barcelona

Esta história se passa com um amigo de um amigo meu que resolveu viajar sozinho para Barcelona.

Na segunda cidade mais importante da Espanha tem uma rua que se chama “La Rambla”. Situada no centro velho da cidade, a rua é caminho para alguns dos principais clubs de Barcelona. Se não tens o que fazer ou aonde ir quando se está em Barcelona. É só andar por esta rua que inúmeros flyers virão ao seu encontro.

Porém não é só de festas que vive esta tão popular rua (só para ter uma idéia, é um calçadão no meio, com duas ruas margeando. Se quiser saber mais, google it). Durante o caminho diversos sujeitos de procedência árabe portando latas de cerveja na mão interpelam os transeuntes com o dizer “cerveza?”. Mas isso enquanto ainda é cedo. Mais tarde algumas palavras são acrescidas em menor volume: “Cerveza..coca, haxixe?”.
Mas não é nesse tipo de perdição que este amigo de um amigo meu se envolve.

Intercalado com essas simpáticas pessoas, que as vezes até tentam te ensinar algum tipo de dança árabe, mulheres de procedência africana (da África negra, não do norte da África, você sabe né?) interceptam os transeuntes do sexo masculino com os dizeres: “Queres Foyar?” ou “Una chupada?”. É nesse tipo de perdição que este caro sujeito se envolve.

(Esta história foi me contada em inglês, mas vou traduzir os diálogos para facilitar o entendimento dos monoglotas.)

Enquanto passeava sozinho por esta famigerada calle, esse amigo do meu amigo foi diversas vezes abordado por essas distintas ladies, sempre negando seus serviços. Porém, em certo momento, uma foi um pouco mais insistente.

- Queres foyar? (esp)
- No Graciás. (esp)
- Uma chupada.
- Não, hoje não. Obrigado.
- Hoje não, então quando?
- Amanhã talvez, nunca se sabe.
- Vaaaaai. Eu quero te chupar.
- Não, obrigado.
- Gostei de você, eu quero te chupar.
- Você quer me chupar é?
- Quero.
- São cinco euros.

Então ambos caíram na gargalhada e assim começou uma ardente história de um amor de verão em pleno litoral mediterrâneo.

2 comentários:

Débora disse...

hahahhahahahahahhahahahahahahhaha

MUITO BOM!!!

Deve ser irresistível o charme desse amigo do seu amigo! Mas 5 euros? Tá fácil, hein? Perguntou pro amigo do seu amigo se a negona era bonitona?

Conta mais anedotas de Barcelona! Conta! Conta!

Beijos!

Unknown disse...

Esses seus circunlóquios não me enganam! Que amigo seu o quê! Só ler nas entrelinhas!

Próxima manchete do blog "A verdade por trás de Felipe Floresti":


Breaking news:
F.F. Chupa pau de negão em Barcelona!



Ham! Pensa que me engana!