quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Playlist dos 200 dias

- Kings of Leon – Wicked Chair
- The Beatles – Something
- The Pogues – Dirty Old Town
- Amy Winehouse – Valerie
- The Killers – Mr. Brightside
- The Killers – All These Things That I´ve done
- At The Drive-in – Invalid Litter Dept.
- Blur – Beetlebum
- Blur – Park Life
- Chico Buarque – Trocando em Miúdos
- Tim Maia - Me dê Motivos
- David Bowie – Under Pressure
- David Bowie – Young Americans
- Dropkick Murphys – I´m Shipping Up to Boston
- Fernanda Takai – Diz que fui por aí
- Foo Fighters – Next Year
- The Fratellis – Chelsea Dager
- João Gilberto – Chega de Saudades
- Miles Davis – Sem música especifica
- Nirvana – Where Did You Sleep Last Night
- Noção de Nada – Já Já, Sossego
- Pixies – Where Is My Mind
- Projeto Peixe Morto – Carta de Goldmund a Narcíso
- The Prodigy – Smack My Bitch Up
- Queen – Don´t Stop me Now
- Radiohead – There There
- Rage Against The Machine – Diversas
- Raul Seixas – Tu és o MDC da Minha Vida
- Rolling Stones – You Can´t Always Get What you Want
- The Strokes – Todo o CD “First Impressions Of Earth”
- The Ting Tings – That´s Not My Name
- Mano Chao – Clandestino
- Bob Dylan – Blowin in the Wind

As músicas estão organizadas por ordem sentimental-memórica-alfabética. Todas tem uma explicação ou um motivo. Faltaram algumas, mas a parte memórica é falha.

5 comentários:

Débora Costa e Silva disse...

UNDERPREASSURE!!!!!
tantantantararatan
tantantantararatan

Ótimo set list!
Chega de saudade?
Bem colocada...
Fernanda Takai eu não gosto, tenho meus motivos...
De resto, confio no sue bom gosto e na minha ignorância!

Beijos!

Unknown disse...

Tenho algumas máximas a proclamar:

-Fernanda Takai é uma bosta.

-"Don't stop me now" é o exemplo mais claro das excelentes contribuições que a homossexualidade tem para oferecer à sociedade.

-Queen no Brasil em Novembro

-"Invalid Litter Dept." é do At the Drive-in, na verdade

-Comprei um cd do Miles Davis sábadabado

-Tu és o MDC da minha vida: muito bom

-You can't always get what you want: embalão

-Something: bicha



DITO ISTO, com licença

Unknown disse...

Tu És o MDC da minha vida.
Música que nos marcou muito durante uma ida de carro do habibs até a casa do André em Bauru. hauha ficamos impressionados como este tal de Raul Seixas era bom em fazer letras.
Something é música de macho! contrariando o nosso amigo homossexual acima! Que tá deixando um bigode igual ao do Fred Mercury!
Beijos.

Daniel Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Cunha disse...

essa lista ta show hein...tem pra podcast?