terça-feira, 30 de setembro de 2008

Lair Ribeiro

Uma vez o meu iraquiano temporário amigo de trabalho chamado Ali me disse: “You`ll have good days and shit days. What you have to do is wait for de good days and enjoy then”. Quando ele me disso isso, estava se referindo a venda de Pacotes da Sky.

Porém, contudo, pensando nisso, agora tudo faz sentido. Não sei se é na Irlanda, na Europa, em Dublin ou só com as pessoas que eu conheço que estão na Irlanda. Mas tudo é regido por uma força gaélica maior que faz tudo se equilibrar no final. Não entrarei em detalhes sobre acontecimentos e desacontecimentos com minha pessoa ou a meus semelhantes. Mas que é fato, é fato. Ou não.

Enfim, o que ocorre é que quando você tem uma preocupação maior na sua vida, as coisas que você não se importa simplesmente vão bem. Desta maneira, você pode se concentrar na resolução daquele especifico problema. Porém, contudo, quando você finalmente resolve aquela primeira situação (ou simplesmente fica de boa porque cansou de pensar à toa), alguma das coisas que você não se importava e simplesmente andavam bem, começam a se complicar.

É o papo de sorte no jogo e azar no amor. Se está pegando uma mina gostosinha, perde o emprego. Se tá trabalhando e se divertindo, precisa arrumar um lugar para morar. Se tem um monte de amigos e propostas de viagens, fica sem dinheiro e sua mãe fica doente. Se tomou uma bota, alguém chega em casa com um monte de cerveja e revista de mulher pelada para todos seus amigos verem juntos.

Mas você sabe. Os astros não seguem uma ordem exata. Ou seja, isso não é uma regra precisa. Tem gente que ganha milhões de dólares (ou euros no caso) e são felizes e saudáveis. Mas também tem gente que morre sem querer. Tem gente que perde emprego e, quando triste e voltando para casa em um ônibus lotado, é encochado por um negão safado. Tem gente que vai comer na cama vendo TV, mas no caminho da cozinha para o quarto derruba o garfo e faz maior sujeira e, depois que teve um trabalhão para limpar, chega no quarto e ta passando um filme das irmãs Olsen. Dai fodeu.

Enfim. É isso... gostaram?? Se cuida Lair Ribeiro.

2 comentários:

Unknown disse...

uha éé..ser encoxado por um negão safado com certeza faria meu dia valer a pena! um bom pênis pulsante de surpresa anima qualquer um!

PORÉM, claro, a vida é feita de decepções! depende de como você consegue aproveitar tudo isso! no seu caso, não seria exagerado diagnosticar um caso claro de veadagem pura. 100% veadagem. Cura: pirocada, pra ficar esperto!

Espero que a mãe de ninguém leia isto! auahua



MAS! Falando sério (é sério agora0, você falou que quer ficar aí entçaoficafalou, cuzçao! FALO!FALO!
FUI



Aliás, a influencia do Dead Fish, do projeto peixe morto especificamente, é patente! auha
Beijos!!

Unknown disse...

Não concordo com você totalmente. Existem fases em nossas vida!!! às vezes Algum campo está bem e outros mal, mas existe tambem as fases que, ou tudo está bem, ou está mal,agora por exemplo, estou numa fase que tudo está bem. Tive uma noticia maravilhosa que não posso divulgar agora, você sabe qual é!!! Você concordando com Lair Ribeiro, com certeza você ñão é mais o mesmo. bjs... te amo...